Mais 29 concursados tomaram posse na Prefeitura

819

Com a posse de mais vinte e nove candidatos aprovados no último Concurso Público, realizado em maio de 2015, já são 69 novos servidores que assumiram o cargo na Prefeitura. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira (23/09), na Sala do Servidor e reuniu autoridades, familiares dos aprovados e os novos servidores.

Na ocasião, o presidente do SIMUSB Jorge Souza, representante do funcionalismo público municipal, destacou a grande alegria de receber mais um turma de novos servidores e ressaltou o compromisso em atender bem a comunidade.

Representando a Câmara de Vereadores, o edil Marcelo Robalo, fez questão de mencionar a alegria do momento para cada servidor que assumiu, bem como, para a Administração Municipal que apesar das dificuldades está qualificando seu quadro de servidores dando posse a mais 29 concursados.

O prefeito Farelo Almeida desejou boas-vindas aos servidores e parabenizou o esforço de cada um aprovado no Concurso. Lembrou que todo processo foi realizado com transparência e lisura a fim conferir igualdade a todos os candidatos. Encerrou pedindo empenho aos novos servidores, destacando que objetivo da Administração Pública é prestar um excelente serviço para o povo.

Nesta terceira chamada, os 29 servidores foram lotados nas Secretarias de Saúde, Trânsito e na pasta de Administração e Fazenda. Os cargos de Biomético, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Agente Operacional de Saúde, Fisioterapeuta, Motorista, Servente, Atendente de Consultório Dentário, Enfermeiro, Psicólogo, Fiscal de Trânsito, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem e Nutricionista.

Na primeira chamada, 13 servidores foram lotados na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência Social e Cidadania, nos cargos de servente, agente administrativo auxiliar, motorista, técnico em segurança do trabalho, cozinheiro, psicólogo e assistente social.

Na segunda chamada, foram convocados 31 aprovados, e 27 tomaram posse na Secretaria da Saúde para os cargos de técnico em segurança do trabalho, técnicos em enfermagem, enfermeiros, motorista, dentistas, médicos, fisioterapeutas, nutricionista e cozinheiro.