Divulgados os horários e locais das provas do concurso e do processo seletivo

514

No último final de semana,  foram publicadas instruções em relação aos horários e locais das provas do concurso público e do processo seletivo simplificado que estão sendo promovidos pela Prefeitura de São Borja. A instituição contratada pela Administração Municipal para coordenar todas as etapas do processo foi a Fundatec. São cerca de 8.5 mil inscritos – o maior número na história da Prefeitura – e um total de 716 vagas em disputa.

As provas relativas às 412 vagas de contratos, oferecidos pelo processo seletivo, serão aplicadas no próximo sábado, 30 de novembro. Já as provas no concurso público, com 304 vagas à disposição, serão em 1º de dezembro. Para saber o local da sua prova, o candidato, utilizando o número do seu CPF, tem de acessar o site da Fundatec (www.fundatec.org.br), através do link “Consulta da Data, Hora e Local da Prova Teórico-Objetiva”.

PROCESSO SELETIVO

As provas para os candidatos de nível superior completo e nível fundamental completo serão aplicadas no turno da manhã, no sábado, dia 30/11. Os candidatos devem estar no local das provas às 8 horas; o fechamento dos portões será às 9 horas e o início das provas será às 9h10min.

Já os candidatos de nível técnico completo e nível médio completo farão prova no turno da tarde, também do dia 30/11. Os candidatos devem estar no local às 14 horas; o fechamento dos portões será às 15 horas e o início das provas às 15h10min.

O candidato deverá assinalar suas respostas na Grade de Respostas com caneta esferográfica de ponta grossa, de material transparente, com tinta azul ou preta.

CONCURSO PÚBLICO

Em relação aos cargos de nível superior completo e nível fundamental completo, as provas serão no turno manhã, com três horas de duração. A apresentação do candidato será às 8h30min, com fechamento dos portões às 9h30min. A prova começará às 9h40min.

Quanto aos cargos de nível técnico e nível médio completo, a aplicação das provas será no turno da tarde, durante três horas. A apresentação dos candidatos será às 14 horas, com fechamento dos portões às 15 horas e início da prova às 15h10min.

O candidato deverá permanecer, obrigatoriamente, no local de realização da prova por, no mínimo, uma hora após o início da prova. O candidato só poderá retirar-se do recinto da prova, portando o caderno de provas, após duas horas do início.

A Fundatec disponibilizará embalagem específica para que o candidato guarde os materiais e todo e qualquer pertence pessoal. O candidato deverá assinalar suas respostas na Grade de Respostas com caneta esferográfica de ponta grossa, de material transparente, com tinta azul ou preta.