Definidos locais para votação de Conselheiro Tutelar

1364

Os oito candidatos aptos para concorrer a eleição de Conselheiro Tutelar têm até o dia (03/10) para realizar sua campanha. A eleição está marcada para (04/10), serão 23 urnas espalhadas em dez locais para votação. O pleito é uma organização do COMDICA e da Prefeitura com o apoio e suporte técnico do Cartório Eleitoral.

Os eleitores deverão ter muita atenção em relação aos locais de votação, os quais na maioria não são os mesmos das eleições normais. Muitos locais para votação foram alterados, neste pleito serão apenas prédios municipais como escolas, postos de Saúde e Prefeitura. O voto é facultativo e definirá os cinco titulares do Conselho Tutelar.

Os eleitores que votam na Escola Olavo Bilac e no Centro Nativista Boitatá na eleição para Conselheiro Tutelar votarão na Escola Municipal Francisco Miranda. Os eleitores das Escolas Tusnelda Lima Barbosa e Ubaldo votarão na Escola Ubaldo Sorrilha da Costa. Outro local de votação será a Escola Duque de Caxias que está destinada aos eleitores da própria escola e do Instituto de Educação Padre Francisco Garcia.

Os eleitores que pertencem as Escolas Arneldo Matter e Viriato Vargas deverão votar na Escola Municipal Aparício Mariense. Já o pessoal que vota na Escola Apparício Silva terá que dirigir-se à Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus.

Outro ponto de votação é o Posto de Saúde do Centro (CEMAE), destinado para os eleitores do CTG Tropilha Crioula, Getúlio Vargas e Posto do Centro. Na Prefeitura será o local de votação para os eleitores do Colégio Sagrado Coração de Jesus, Salão Paroquial, Clube Comercial e o pessoal do interior.

O pessoal que vota no CESB deverão ir na Escola Municipal Vicente Goulart. Quem vota no Instituto Federal Farroupilha e Tricentenário o local para votação é a EMEI Quero-Quero. A ESF-8 (Vila Goulart) também terá urnas para votação, sendo destinado aos eleitores da Escola Estadual João Goulart e CETIM Neuza Brizola.

Os candidatos a Conselheiro Tutelar por ordem alfabética: Andrea Ayub Mazzuco, Elisângela Melo Floriano, Fabiano de Almeida Dornelles, João Éder da Silva Almeida, Maria Alturina Machado, Maria de Lourdes Londero Martins, Raquel Lunardine do Amaral e Solange Terezinha Costa de Oliveira.

Somente estes oito candidatos estão aptos a concorrer, outras pessoas diferentes desta lista que eventualmente se apresentem e peçam o seu voto eleitor, favor comunicar o COMDICA para que 3431-9818 (Ramal 220).