O Amor e o Sol

89

O amor, este sentimento inestimável, imensurável e inexplicável que assola os nossos corações é como o sol que nos ilumina todo o dia, isto é, apesar dele estar sempre lá nos iluminando, muitas vezes as suas energias nos passam desapercebidas por causa de alguma temporária nuvem que o “bloqueia”, ou alguma estação do ano onde sua presença não é tão frequente.

Então, como em tais situações, mormente nos esquecemos de sua existência. No entanto, tanto o amor como o sol estão diariamente nos envolvendo com suas energias naturais, sublimes e intensas que carregam alegrias, esperanças e sonhos.

Ademais, frequentemente encontramos estas forças em vários lugares também externos como na pessoa ao nosso lado, na pureza das crianças, no florescer de uma planta, na magia de uma amizade, na onda que quebra na areia, num pássaro que voa, no respeito a si mesmo, no construtivo relacionamento com os colegas de trabalho, no altruísmo social e, diariamente, na faixa rosada que se forma no horizonte em cada entardecer.

Assim, abra os vossos sentidos para manifestar e receber, através das infinitas formas que existem, a majestosa e elevadora energia que é o amor.