Departamento de Esportes promove reunião com equipes de futebol que irão participar do Campeonato Municipal de 2024

16

O Departamento de Esportes, setor ligado à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou reunião com as 20 equipes que participarão do Campeonato Municipal de 2024, na categoria livre. Este ano, o campeonato será disputado em duas séries: A e B, cada uma com 10 equipes.

Na série A os jogos acontecerão aos domingos, com os times: Adidas, Arno Andres, SMC, Amigos da Maria do Carmo, Amigos da Toca da Onça, Cruzeiro, Santo André, Palmeiras, Juventude e Paraboi.

Já a série B disputa os jogos nos sábados com as equipes: Aliança, Fiorentina, Boca da Umbu, Arneldo Matter, Progresso, E.C. Maria do Carmo, Torino, Point, Juventude e Tigres.

O início do campeonato está marcado para os dias 18 e 19 de maio, nos campos do Gattiboni, Ascomvilca, Continente, Independente, Vicentão e AFPM. As inscrições dos atletas devem ser entregues até o dia 10 de maio, enquanto o cronograma completo dos jogos estará disponível no Departamento de Esportes da SMCTEL (Parcão) a partir do dia 23 de abril, durante o horário de expediente.

Os jogos da série B acontecem no dia 18/05, e os confrontos serão entre: E.C Maria do Carmo x Point, Torino x Arneldo Matter, Progresso x Boca da Umbu, Aliança x Fiorentina e Tigres x Juventude.

As disputas da série A acontecem em 19/05, os confrontos já estão definidos entre Amigos da Maria do Carmo x Toca da Onça, Vicentinos x Paraboi e Santo André x Arno Andres, Juventude x Cruzeiro, Adidas x Palmeiras, na série A. Enquanto na série B, Maria do Carmo x Point, Torino x Arneldo Matter e Progresso X Boca da Umbu.

A reunião foi comandada pelo diretor de esportes Zé Dubal, que iniciou os trabalhos apresentando o novo secretário SMCTEL, Darlan Santos.

Durante a reunião, além dos representantes das equipes, também estiveram presentes a equipe do Departamento de Esportes, e o vereador Edson Damião.

 

Texto e foto: DECOM PMSB