Vinhos Malgarim presentes no luxuoso Castelo Saint Andrews.

34
Foto: Arquivo pessoal

Beber e apreciar um bom vinho é algo prazeroso, imagine poder fazer isso em um ambiente exclusivo e sofisticado com uma arquitetura inspirada nos “castelos europeus”. Localizado na magnífica Serra Gaúcha, em Gramado/RS, o complexo Saint Andrews, conta com 21 suítes, reservadas àqueles que desejam desfrutar de momentos como este.

Para a Vinícola Malgarim, tem sido uma imensa satisfação integrar a premiada Adega do conceituado empreendimento, com uma das melhores Cartas de Vinhos do mundo. Em uma parceria com o manager, Sr. Gustavo Hahn, a história dos vinhos Missioneiros da Malgarim vem sendo contada com grande maestria para cada vez mais pessoas no evento Wine O’Clock de todas as sextas-feiras, um encontro que visa provocar experiências deslumbrantes e exclusivas para os hóspedes do Castelo, onde os participantes podem conhecer mais sobre a história da Vinícola e a produção de cada rótulo, além de degustá-los e adquiri-los.

Sucesso de vendas, os vinhos Tempranillo, Merlot e Riesling se tornaram por lá os mais apreciados da Vinícola.

Para quem procura uma hospedagem diferenciada, com serviços personalizados em ambientes elegantes, intimistas e impecavelmente decorados, o Castelo Saint Andrews oferece experiências inesquecível aos visitantes, além de programações que enaltecem a cultura enogastronômica regional e do mundo.