Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal inicia nesta sexta uma série de lives musicais em apoio aos músicos de São Borja 

16

Nesta sexta-feira, a partir das 20h, acontece a primeira Live Musical de Apoio ao Músicos do município de São Borja. Promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o evento “Lives Culturais em Apoio aos Músicos de São Borja” é uma iniciativa da prefeitura e secretaria de cultura, como uma forma de incentivo e apoio à classe de artistas e músicos do município que estão impedidos de trabalhar há mais de um ano por conta da pandemia.

A primeira apresentação é do músico Marcelo Antunes, acompanhado de sua banda, que fará uma homenagem ao músico são-borjense, Miguel Bica. A live desta sexta abre uma série de transmissões ao vivo que irão ocorrer nas próximas semanas, todas as sextas-feiras, com transmissão pelo Facebook da Prefeitura Municipal.

Serão diversos artistas e grupos de diferentes estilos musicais que irão se apresentar seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid, de forma a levar entretenimento para as pessoas. A dinâmica das apresentações será no formato de que cada músico ou grupo faça uma homenagem a algum artista do município. A programação completa está disponível nas páginas da secretaria de cultura e da prefeitura municipal.

Texto e arte: PMSB