Secretaria de Aviação Civil autoriza reforma na pista do Aeroporto João Manoel em São Borja

13
Cumprindo agendas em Brasília, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve em reunião na Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC) para tratar das demandas relacionadas à infraestrutura e funcionamento do Aeroporto João Manoel.
Na ocasião, o município recebeu a autorização da SAC para dar encaminhamentos ao processo de licitação para edital de reforma da pista do aeroporto, que prevê movimentação de cerca de R$7 milhões.
O projeto que agora aguarda os ajustes finais por parte da Infraero para início do processo licitatório, irá fomentar de forma positiva o desenvolvimento econômico e logístico de toda a região, possibilitando a retomada dos voos comerciais e futuramente, de cargas.
Durante reunião na Capital, o Prefeito Bonotto destacou a importância da notícia, aproveitando a oportunidade para reconhecer o apoio de todos, principalmente do Senador Luís Carlos Heinze e do Deputado Federal Pedro Westphalen, bem como, de todos os servidores da SMPOP que não mediram esforços para que o projeto tivesse liberação para início da licitação.
Texto e foto: DECOM PMSB