Centro de Atendimento ao Turista Miguel Bicca

26

Na sexta-feira (05/07), em cerimônia marcada por emoção e homenagens, deu-se início às atividades no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), Miguel Bicca, localizado na Praça XV de Novembro.

O local projetado para oferecer aos visitantes uma experiência enriquecedora sobre a história e as atrações turísticas e de serviços do município, faz também, homenagem à obra e vida de Miguel Bicca, artista renomado no cenário cultural do município, que por meio da indicação do Vereador André Dubal, aprovada em plenário na Câmara de Vereadores, dá nome ao espaço.

O ato de início dos trabalhos contou com a presença de autoridades, como o Prefeito Eduardo Bonotto, além de amigos e familiares de Miguel Bicca, representado pela esposa Eloni Bicca, seu filho Silvestre Bicca e sua neta Eduarda Bicca, e pelo amigo da família, Manoel Pinheiro Filho, que brindou o público presente com canções do saudoso artista.
O Centro de Atendimento ao Turista foi planejado para receber visitantes e oferecer um mergulho na cultura e história de São Borja, reafirmando o compromisso do Poder Público com a promoção cultural e o acolhimento de visitantes, consolidando-se como um destino turístico.
Texto e fotos: DECOM PMSB