Projeto de Inclusão Esportiva foi apresentado à comunidade

14
Na manhã desta sexta-feira (12/11), na presença do vice-prefeito Roque Feltrin, foi realizado, no ginásio Cleto Dória Azambuja, a cerimônia de lançamento do projeto Inclusão Esportiva, que tem como intuito oferecer atividades esportivas as crianças e adolescentes com necessidades especiais.
O vice-prefeito Feltrin em seu pronunciamento, parabenizou a secretaria pela implantação do projeto de inclusão, “estamos direcionando essa atividade àqueles que precisam de uma atenção a mais. Cada criança, cada adolescente apresenta um nível de dificuldade diferente e isso vai ser um grande aprendizado para o esporte e para toda comunidade são-borjense”.
O Projeto está sob coordenação do Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo,Esporte e Lazer, com apoio técnico de educadores físicos, ligados à secretaria e à Apae.
As inscrições de atletas, individualmente ou de equipes, já começam a partir da próxima semana, e poderão ser realizadas no Departamento de Esportes da SMCTEL, que funciona no Parque Esportivo General Vargas, anexo ao Museu do Esporte, no Parcão. O atendimento no local vai das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Estiveram presentes na ocasião a secretária da pasta, Vania Alves, o presidente da Apae São Borja, Ricardo Souza, a coordenadora de educação de São Borja, Sandra Franco, além de familiares e professores dos alunos.
Texto e foto: DECOM PMSB