Final do Campeonato de Futebol Amador para veteranos é definida

3

A semifinal do Campeonato de Futebol Amador de São Borja 2020 para veteranos, aconteceu no último sábado (29/02), no campo do Continente. Às 15hs aconteceu o primeiro confronto, entre as equipes Esperança (5) x Ascomvilca (3), com destaque para o artilheiro da partida, Giovane Rodrigues, camisa 10 do time vencedor, que fez dois gols.

A outra partida que aconteceu no sábado foi disputada entre as equipes Santa Ana e Fênix e terminou empatada pelo placar de 1 a 1, onde posteriormente foi decidida nos pênaltis e neste duelo o plantel da Fênix levou a melhor, fazendo 4 gols enquanto a equipe do Santa Ana fez somente 1 gol.

Os jogos foram válidos pela semifinal da Taça Gentil Oliveira Garces, onde na final a equipe do Esperança enfrenta a equipe Fênix, para decidir quem vai ser o campeão do torneio de veteranos amadores. A data para a final será no dia 07 de março, às 15hs, no campo da Ascomvilca.

Este evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), da cidade de São Borja e tem como objetivo a participação da sociedade em esportes na região.