Corrida de São Silvestre confirmada para 30 de dezembro em São Borja

16

Depois de suspensão provocada pela pandemia da Covid-19, São Borja está confirmando a realização em 2021 da Corrida de São Silvestre. O evento terá coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL). A prova será realizada em 30 de dezembro, com percurso entre o Cais do Porto e o Parque Esportivo Geral Vargas, o Parcão.

A coordenação executiva será do Departamento de Esportes da secretaria, responsável também pela inscrição dos atletas. Informações a respeito já podem ser solicitadas através do telefone da SMCTEL – (55) 3430-2953 – ou através da Academia Forma (telefone 99995 2967). A academia é parceira na iniciativa. Para inscrição, a sugestão é que, no ato, seja entregue um litro de leite.

A concentração para a São Silvestre será às 18h30min de 30 de dezembro no Cais do Porto, de onde será dada largada da prova. O percurso será pelas ruas Francisco Miranda e Júlio Tróis até o Parcão. Já a largada da prova será às 19 horas. A expectativa é de participação de centenas de atletas, não apenas de São Borja, mas de cidades da região e de localidades argentinas.

———-

 

Foto e texto: DECOM PMSB