Assinado contrato com o Ipe Saúde para abertura de agência em São Borja

29

Na tarde da última sexta-feira (19/11), na sala de reuniões da Prefeitura, o prefeito Eduardo Bonotto recebeu o diretor-presidente do Ipe Saúde, Júlio César Viero Ruivo, para o ato de assinatura do contrato que estabelece a abertura de uma agência local em São Borja. Com isso, São Borja passará a contar com serviços do Ipe Saúde (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul).

O novo local para atendimento será anexo a 35ª Coordenadoria de Educação (35º CRE) e servirá de apoio para o atendimento presencial aos usuários do serviço.

No ato de assinatura, o prefeito Bonotto destacou a importância do convênio para a comunidade são-borjense, reafirmando que os mais de oito mil e quinhentos usuários terão o acesso e apoio facilitado com a implantação do escritório da agência.

A secretária municipal de Saúde Sabrina Loureiro, ressaltou que a vinda do Ipe Saúde para São Borja, agrega muito junto a saúde do município, visto que não são apenas para os servidores que se beneficiam, mas sim toda a população da região que possui convênio com o Ipe Saúde.

 

Texto e foto: DECOM PMSB