Sindicato dos trabalhadores na Industria da Alimentação mantém atendimento com restrições por conta das adequações em tempo de pandemia

41
Por Fábio Silva

A preocupação em obedecer aos decretos e também em zelar com a população, em específico de seus associados que procuram orientações e serviços, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação estabeleceu mudanças referentes ao atendimento em sua sede.

Segundo seu presidente Hugo Ximenes, após este estado de pandemia o sindicato optou por fazer os serviços mais básicos possíveis, como rescisões e atendimentos de maneira presencial mantendo a segurança e higiene necessárias.

O Sindicato atende os trabalhadores que fazem parte da categoria da alimentação em São Borja, trabalhadores de engenhos, frigoríficos, padarias, etc.

Ximenes ressalta a importância de os trabalhadores ficarem atentos a data da declaração do imposto de Renda. Aquelas pessoas que ficaram com valores retidos pela Receita Federal em 2019 e que necessitam fazer a declaração para posterior restituição. Também trabalhadores que tem a obrigatoriedade de pagamento do imposto.

O STIA reforça que a declaração para o Imposto de Renda está sendo feita até o próximo dia 30 e que o Sindicato está prestando este serviço aos seus associados.

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação fica localizado na Av. Júlio Tróis esquina com Rua Tuiutí, no bairro Jockey Club na cidade de São Borja.