Secretaria de Cultura apresenta projeto de produtos turístico-culturais para São Borja

14

Na manhã desta terça-feira (13/07) a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de São Borja, apresentou ao prefeito em exercício, Roque Feltrin, um projeto voltado a desenvolver produtos turístico-culturais para o município de São Borja.

A secretária da pasta, Vânia Alves Cardoso, junto com o diretor de cultura da SMCTEL, Odierly Matos e os servidores da secretaria, trouxeram diversos projetos que poderão atrair a vinda de turistas para São Borja, a fim de explorar e conhecer a rica cultura da Terra dos Presidentes.

Segundo a secretária, são produtos de grande valor que irão agregar ao vasto acervo cultural de São Borja. “Iremos trazer muitas novidades para o setor de Cultura do nosso município. Esses projetos foram desenvolvidos pela nossa equipe de Cultura e agora vamos fazer os ajustes para que sejam viabilizados”, destaca a secretária.

Roque Feltrin, no exercício do cargo de prefeito, agradeceu à equipe da SMCTEL pelo trabalho desenvolvido e salientou a importância para o município e região. “Em nome do nosso prefeito Eduardo Bonotto, agradecemos à equipe de Cultura pelo projeto desenvolvido e vamos buscar sua viabilização, para trazermos visitantes ao nosso município e fomentar nossa rica cultura”, afirmou Feltrin.

Texto e foto: DECOM SB