São Borja receberá investimento em um novo loteamento residencial

76

Na manhã de segunda-feira (14/06), os representantes da Zanetti Empreendimentos, estiveram visitando o prefeito Eduardo Bonotto para protocolar um projeto de loteamento residencial para São Borja. O presidente da empresa, José Augusto Zanetti, juntamente com seu filho, Diorlan Zanetti, já haviam apresentado ao prefeito o projeto para implantação do loteamento, que será ao lado do Jardim Primavera.

Segundo Diórlan Zanetti, responsável técnico da construtora, o investimento será para a construção e viabilização de 149 lotes de moradias, que serão comercializados pela Imobiliária Ícaro, representada na reunião pelo sócio-diretor Gilberto Parcianello. O projeto do Condomínio Residencial Villaggio Rossore foi protocolado pelo prefeito Bonotto, juntamente do secretário municipal de Planejamento, Orçamentos e Projetos, João Pedro Daitx.

“Este projeto mostra o quanto São Borja está crescendo e ainda pode crescer muito mais. Agradecemos à Zanetti Empreendimentos por acreditar na nossa terra e seguimos trabalhando para a cidade avançar cada vez mais”, afirmou o prefeito Bonotto.

Os empresários da Zanetti Empreendimentos agradeceram o apoio do Executivo Municipal e elogiaram a gestão e parceria com o prefeito Bonotto pela contribuição e desenvolvimento do projeto. Após algumas análises técnicas por parte da Secretaria de Planejamento, as obras no local devem começar dentro de até 30 dias.

Texto e foto: DECOM SB