Rotary sempre presente

737

Buscando sempre cumprir com sua filosofia de trabalho e que rege as normas do Rotary Internacional, o Rotary Clube São Borja Norte vem mantendo-se fiel a esses propósitos de agir em campanhas e iniciativas que visem o bem estar comum.

Além de desenvolver um trabalho dos mais consistentes em São Borja com múltiplas ações sob a liderança de Assis Lencine o Rotary vai além fronteiras pensando nos irmãos mais necessitados.

Semana que passou, o grupo de rotarianos esteve na cidade de Santiago onde entregou as autoridades municipais donativos como lonas, material de higiene e alimentos para os desabrigados entre outros itens necessários nessa situação de emergência.

Com uma agenda cheia de compromissos em São Borja onde o Rotary tem sido sempre destaque em suas ações Assis Lencine e a Primeira dama Adriana participam de programações a nível de interior do Estado como na Festa de 30 anos de existência do Rotary Clube de São Pedro do Sul onde uma delegação de São Borja se fez presente e recebeu as devidas homenagens.