Rotaract Club São Borja retoma projeto “Bah e agora?” com workshops e bate-papo sobre o ensino superior

31

Criado no ano passado pelo Rotaract Club de São Borja, o projeto “Bah e agora?” visa bater um papo e interagir com aqueles e aquelas que desejam ingressar no ensino superior, mas se vêem tomados por dúvidas e receios.

Com convidados diretamente do meio acadêmico de diversos cursos superiores, a entidade promoveu em 2020 workshops sobre as ofertas presentes em São Borja. Este ano, dando continuidade ao projeto e ampliando as ofertas de conteúdo, o “Bah e agora?” voltou na última semana com convidados de outras universidades da região e da capital, Porto Alegre.

A proposta é apresentar os cursos que são ofertados nas universidades com campus na Fronteira Oeste, bem como ampliar o leque de cursos para outras regiões. Os temas debatidos são as formas de ingresso, possíveis dificuldades encontradas e maneiras de lidar, oportunidades, carreira e demais assuntos acerca da vida universitária.

Neste final de semana, durante os dias 3 e 4 de abril, a partir das 14h, acontece a segunda etapa da ação de 2021, com convidados dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Design, Agronomia, Veterinária, Gastronomia, Turismo, Ciências Humanas, Serviço Social, Odontologia e Psicologia. A plataforma para os encontros é o YouTube, mais dinâmica e de fácil acesso aos usuários e convidados.

Para saber mais e se inscrever nos workshops, basta procurar pelo Rotaract Club São Borja nas redes sociais. Parabéns à entidade pela ação!!

Instagram: @rotaractsbnorte
Facebook: Rotaract Club São Borja Norte