Rede de Postos SIM agora presente com uma filial em São Borja

44
Foto: Divulgação

O desenvolvimento comercial e varejista está ganhando espaço com grandes lojas em São Borja. Nesta semana, após a inauguração do primeiro freeshop, na manhã desta quinta-feira, 25 de março, foi a vez de um posto de combustíveis abrir as portas para a população são-borjense.

A Rede SIM, que conta com 140 unidades distribuídas entre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, agora tem uma filial em São Borja, a segunda da fronteira oeste depois da cidade vizinha Uruguaiana. Além do posto de combustíveis, dando continuidade ao padrão de lojas da rede, também está uma conveniência com bebidas, alimentos e produtos diversos, mais uma farmácia anexada.

Instalado na rua Venâncio Aires, com um grande fluxo de veículos, ciclistas e pedestres, além de um novo centro comercial e alternativo para compras e abastecimento, é responsável pela abertura de mais 60 vagas de trabalho direto e 35 indiretos. A localização também está próxima à Estação Férrea e ao Mercado Público Municipal. O amplo espaço permite uma grande quantidade de veículos no pátio e boa circulação de clientes no interior da loja.