Presidente do Sindicato Rural divulga programação da Fenaoeste 2015

1840

Na manhã desta terça-feira (22) o Presidente do Sindicato Rural de São Borja, Viriato João Jung Vargas, visitou a Rádio Fronteira FM, em São Borja, para divulgar a Fenaoeste 2015.

Na ocasião, o Presidente ressaltou as atrações da feira e fez questão de, pessoalmente, convidar a população para prestigiar o evento, que acontece de 6 a 12 de outubro e movimenta toda a cidade e região.

Nos dias 6 e 7 de outubro a entrada no Parque é gratuita. Para o dia 12, quando acontece o show do cantor regionalista Mano Lima, um dos mais pedidos pela população local, à entrada será de R$ 15,00.

Faltando 15 dias para o início da Fenaoeste a montagem dos estandes já começou. Como forma de propiciar um ambiente ainda mais agradável aos visitantes diversas melhorias foram implantadas no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas. Uma delas é ampliação no pavilhão de shows, que, neste ano, será maior, se comparado com as edições anteriores.

Além das atrações musicais, a feira consiste em apresentar as novidades na agropecuária, indústria, comercio e serviços. Para Vargas, apesar do atual cenário econômico a expectativa é de que os negócios sejam semelhantes aos da Expointer.

Em relação ao aumento na venda de ingressos, Viriato destaca que o sucesso da feira se deve aos shows, expositores, produtores rurais e público.

Neste ano a Fenaoeste completa 8 anos e já é considerada a terceira maior feira de agronegócios do Rio Grande do Sul.

Fonte: Ana Possobon