Prefeito reúne-se com órgãos de segurança pública para discutir ações de combate à violência

660

Depois de um episódio de tiroteio em uma vila da cidade, o prefeito Farelo Almeida reuniu-se em seu Gabinete, na tarde deste domingo (20/09), com responsáveis por órgãos de segurança pública no município. O objetivo do encontro, de iniciativa do próprio prefeito, foi discutir estratégias e ações de combate à violência na cidade.

De acordo com o grupo, medidas imediatas já estão sendo tomadas e ações conjuntas de Poder Judiciário, Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério Público serão articuladas para garantir a ordem e a segurança pública. O prefeito Farelo Almeida se reunirá também com a Polícia Federal e Governo do Estado para que sejam implementadas algumas das ações propostas.

Estavam presente no encontro, a juíza diretora do Fórum, Viviane Busato, o delegado de Polícia Civil, Charles Dias do Nascimento, o comandante da Brigada Militar, Tenente Coronel Edson Damião de Melo Ribas, o comandante do 2º RCMEC, Tenente Coronel Saul Marques, o promotor de justiça Denis Gustavo Gitrone, os secretários de Segurança Pública Élcio Carvalho e da Administração Bruno Maurer e outros membros de órgão de segurança.

Na manhã desta segunda-feira (21/09), o o prefeito Farelo Almeida, o presidente da Câmara de Vereadores, Valério Cassafuz e o secretário de Segurança Pública Élcio Carvalho estiveram na Polícia Federal. Na ocasião conversaram com o delegado Luis Nestor Contreira sobre a articulação de ações conjuntas dos órgãos de segurança na cidade.

Fonte: Decom/Prefeitura de São Borja