Prefeito assina lei que denomina “Esquina Tricolor” no Parcão

895
Fonte: DECOM/ Prefeitura de São Borja

O prefeito Eduardo Bonotto, através da Lei nº 5.526, determinou a denominação da Esquina Tricolor no espaço público localizado no Parque General Vargas. O local foi escolhido porque é muito utilizado pela torcida gremista em suas comemorações, como por exemplo, na festa da conquista da Libertadores da América em 2017.

A esquina Tricolor ficará entre as ruas José Ribeiro e General Marques. Também foi autorizada a construção de um monumento alusivo aos torcedores gremistas e ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, que deverá ser feito exclusivamente com recursos da iniciativa privada.

A ideia de criar o espaço partiu da Associação dos Gremistas de São Borja (AGRESB) que procurou o vereador Élvio Feltrin para que elaborasse o projeto de Lei criando a Esquina Tricolor em São Borja.

“São Borja sempre se mostrou acolhedora com todos, não seria diferente se tratando de futebol. Com a existência da tradicional Esquina Colorada, na praça XV de Novembro, agora o torcedor tricolor também terá uma esquina simbólica para fazer sua festa”, afirma o prefeito.

Os vereadores Élvio Feltrin e André Dubal acompanharam a assinatura da Lei.