Confira os resultados das finais de futsal dos Jogos da Primavera

91
Fonte: DECOM/Prefeitura de São Borja

As finais do futsal ocorreram nesse domingo (10/11), no Ginásio Cleto Dória Azambuja, com um grande público presente. Os torcedores prestigiaram oito jogos que decidiram o troféu para oito categorias diferentes. Confira os resultados deste domingo histórico dos Jogos da Primavera:

Na categoria Sub 09, o Bate Bola B foi campeão, derrotando o Cetim, que ficou com o vice-campeonato. A defesa menos vazada foi do Bate Bola B, sofrendo somente 5 gols na edição. O goleador foi Luiz Felipe Rodrigues, com 8 gols para a equipe Cetim.

Já na categoria Sub 11, o Bate Bola C derrotou o Bate Bola B na final, e ficou com o troféu de campeão e também da defesa menos vazada, sofrendo somente 7 gols. O artilheiro da categoria foi o jogador Fares Al Jamal, com 7 gols, representando a equipe do Bate Bola C.

A categoria Sub 13 contou com a grande final entre Center Ball e Sport SB. Mas quem levantou o caneco de campeão foi o Center Ball, deixando o Sport SB com o segundo lugar. E o Center Ball ainda levou para casa o destaque de defesa menos vazada, com 5 gols sofridos e seu artilheiro, Mateus Marques da Silva, conquistou o destaque de goleador, com o total de 4 gols.

O Bate Bola conquistou o troféu da categoria Sub 15, deixando o Lá Maquina F. C. em segundo lugar. Mas a defesa menos vazada foi do vice-campeão Lá Maquina, sofrendo somente 6 gols, tendo também o artilheiro da categoria, representado por Gabriel Vinicius Mattos, com 5 gols feitos.

Na categoria Sub 17, o C. A. Boca Júnior foi campeão, derrotando o Jaguari, que ficou com o vice-campeonato. A defesa menos vazada foi do Boca Júnior, sofrendo somente 6 gols na edição. O goleador foi Gabriel Silva Lescano, com 10 gols para a equipe do E. C. Maria Cristina.

Já na categoria Sub 21, o Peñarol derrotou o Jaguari na final, e ficou com o troféu de campeão. O destaque de defesa menos vazada ficou com a equipe do Jaguari, que sofreu 12 gols, e também o jogador da equipe, Vinícius Silveira, ficou com o destaque de goleador, com o total de 8 gols marcados.

Na categoria feminino o campeão foi o Texas, que venceu a equipe do Andresito Artigas na final. O Texas ainda conquistou o destaque da defesa menos vazada, sofrendo 6 gols, e a jogadora do Texas, Maria Luiza da Silva, levou para casa o destaque de goleadora, marcando incríveis 17 gols.

Por fim, a categoria livre contou com um final bem movimentada, que deu o troféu para a equipe do C. A. Boca Júnior, deixando o All Caneco F. C. em segundo lugar. Mas a equipe do All Caneco levou o destaque de defesa menos vazada, sofrendo 8 gols na competição. O artilheiro foi o jogador do Boca Júnior, Werner Roger, com 11 gols feitos.