O Sim de Monique e Luciano

2835
Fotos: Taíse Monteiro

Os vitrais da Igreja Matriz São Francisco de Borja, irradiaram luzes numa tipica tarde de primavera para receber a glamourosa noiva Monique Soares Paz para subir ao altar ao som da marcha nupcial para tornar-se senhora Luciano de Albuquerque.

Monique estava fascinante, carregando um modelo clássico da grife Noiva nas Nuvens, mas que foi totalmente bordado nos mínimos detalhes por sua mãe, complementado com um longo véu acompanhando as tonalidades dos bordados do vestido.

Celebração das mais requintadas com Monique inicialmente sendo conduzida por Andreas Halmenschlager e Maremi, que estava simplesmente deslumbrante em modelito nude com rose, assinado pela estilista Jane Maiza Seffrim e depois sendo levada até o altar pelo irmão Henrique Soares para a benção nupcial.

Festa das mais completas de alto astral e muita gente acontecendo no salão de eventos do Parque de Exposições, que exibiu uma hollywodiana decoração da Bella Festa com muitos lírios brancos, cristais e flores suspensas, magnificas.

Para fechar uma inesquecível noite corretíssimo buffet e de bom gosto de Tânia Castelo Branco, cerimonial alinhadíssimo de Zilma Issler que com a Sonho de Festas também orquestrou a mesa de doces da festa, que foi uma das mais tentadoras.