Mais 3 casos de Coronavírus são confirmados em São Borja

18

A Prefeitura de São Borja divulgou nesta segunda-feira, novo boletim epidemiológico, confirmando mais 3 casos positivos na cidade, totalizando 20 casos até agora.

Abaixo as informações dos pacientes:

Paciente 18:
– Sexo masculino, 23 anos, sintomático com tosse seca, mialgia e cefaléia, sem comorbidades, consultou no Centro de Triagem ao COVID-19 e foi instalado isolamento domiciliar. Realizado teste em laboratório particular antes do 10º
­dia com resultado não reagente. Permaneceu sintomático e realizou teste rápido na data de hoje no Centro de Triagem com resultado POSITIVO. Realizado busca ativa de contatos e vigilância de percurso.

Paciente 19:
– Sexo feminino, 22 anos, sintomática com coriza, perda de olfato e paladar, sem comorbidades, em isolamento domiciliar. Contato direto de caso confirmado. Realizado teste rápido na data de hoje no Centro de Triagem com resultado POSITIVO. Realizado busca ativa de contatos e vigilância de percurso.

Paciente 20:
– Sexo feminino, 38 anos, sintomática com asma, em isolamento domiciliar. Familiar teve contato direto com paciente confirmado. Realizou consulta particular e realizado teste Swab na sexta-feira com resultado POSITIVO hoje. Realizado busca ativa de contatos e vigilância de percurso.