Jimmy Eagle Brewery: uma nova opção para os cervejeiros na Terra dos Presidentes

107
O novo espaço serve cervejas artesanais e drinks.

Os amantes das cervejas especiais e apetitosa culinária de bar têm um novo local em São Borja desde a última terça-feira, com a abertura da Jimmy Eagle Brewery. A mais nova filial vem da parceria dos sócios Luís Fernando Conti e Rafael Nondillo, também proprietários da matriz localizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Apostando em 12 torneiras de variadas cervejas artesanais e duas com drinks especiais, a Jimmy Eagle recém inaugurada na Terra dos Presidentes oferece uma harmonização perfeita com as pizzas de fermentação natural e empanadas que contemplam o cardápio da nova casa cervejeira de São Borja.

O Jimmy Eagle Brewery está localizado no Bonotto Passeios.

Neste momento de restrições por conta da pandemia, os clientes podem acessar a loja da Jimmy para adquirir os produtos no modo pague e leve, como as pizzas congeladas, cervejas em garrafas e enchimento de growlers, além de outros produtos que estão disponíveis como taças, copos e souvenirs.

A abertura de uma filial da marca em São Borja, se deu através do contato com o antigo Texas Beer, onde a dupla empreendedora compreendeu uma boa oportunidade e potencial positivo na cidade de São Borja com suas cervejas especiais, bem como uma boa identificação do público consumidor com a marca da Jimmy Eagle.
O funcionamento será de terça à sábado, das 17h às 00h, em operação normal. No decreto estadual vigente, o atendimento é das 15h às 20h.
Sucesso ao novo empreendimento!