II edição do Festival Doce mobiliza docerias de São Borja

33

No dia 17 de julho acontecerá a segunda edição do “Festival Doce” da cidade de São Borja. O evento reunirá as docerias artesanais do município no pavilhão da ACISB no Parque de Exposições, das 10h às 17h sem fechar ao meio dia.

O festival conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Acisb. O evento promete ser “a melhor experiência gastronômica no mundo dos doces”.

“Temos certeza de que os produtos que serão oferecidos no Festival agradarão até os consumidores mais exigentes devido a altíssima qualidade dos doces produzidos artesanalmente em São Borja. A Prefeitura incentiva e apoia essa iniciativa, convidando a todos para prestigiar esse delicioso evento”, enfatiza o Prefeito Eduardo Bonotto.

Estarão participando do primeiro Festival Doce as docerias: Império dos Doces, Dulcita Doceria, Confeitaria Shai Ferreira, Kris Machado Confeitaria Artesanal, Doces da Mari Gourmet, Cozinha Mágica, Deliciê Doces Gourmet e Confeitaria Artesanal, Porção Doce, Cookies Designer, Duda Confeitaria Gourmet e Seja Doce Doceria Gourmet.

Texto e foto: DECOM PMSB