Estação da Alegria

460
Fotos: Popô

No último domingo cerca de 5 mil pessoas participaram da Estação da Alegria, festa promovida pela Prefeitura de São Borja em comemoração ao Mês das Crianças. A programação contou com variadas atrações, para o público de todas as idades, sendo que parte das atividades foram desenvolvidas em parceria com entidades privadas e o comércio local, garantindo que tudo fosse totalmente gratuito.

A Praça da Estação Férrea ainda foi palco de apresentações de dança promovidas pela Companhia de Dança Mara Cabral e pela Scalco Centro de Artes. Depois disso, o Mickey, a Minnie e o Cebolina animaram o público a cargo da empresa Rebeca Animações.

Além de várias brincadeiras, a festa teve atração cultural através das Exposições “Resgate da Memória da Estação Férrea” e “Valorização da História e Cultura do Município Através de Seus Ciclos”.

No encerramento da Estação da Alegria, o Teatro Serelepe apresentou uma de suas peças e logo em seguida, foram sorteados vários brindes, ofertados pelas Lojas Quero-Quero. Mas o sorteio mais esperado da tarde foi da bicicleta 21 marchas, que ficou com a sortuda Lorena Pereira.