Desfile das Escolas de Samba acontece neste sábado

35
Fonte: DECOM/ Prefeitura de São Borja

Neste sábado (15/02), a Avenida Venâncio Aires será palco para o grande Desfile das Escolas de Samba. A partir das 21h30min, desfilarão além das três escolas de samba de São Borja (Vai Vai, Unidos Pela Ponte e Mociviu), também representações da cidade de Itaqui e blocos carnavalescos.

Este ano, estão sendo comercializados camarotes para o desfile de rua. Os camarotes, com 10 lugares, custam R$ 200,00 (duzentos reais). A comercialização dos ingressos acontece na Secretaria Municipal de Cultura, anexo ao museu João Goulart, das 7h30min às 13hs, com pagamento somente em dinheiro.

Os demais espaços ao longo da Avenida Venâncio Aires serão totalmente gratuitos ao público. Dessa forma, quem for assistir ao desfile de carnaval pode levar cadeiras, chimarrão, entre outros itens.

Segundo os organizadores do evento, é esperado um grande público no desfile, que certamente ficará encantado com a beleza das agremiações que se apresentarão. “O carnaval de São Borja já é referência na região pela sua organização e grandiosidade. Com certeza 2020 será mais um ano de sucesso nas folias carnavalescas da nossa querida cidade”, afirmou o vice-presidente da Comissão de Carnaval, secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Íbaro Rodrigues, que também agradeceu às escolas pelo empenho e à todos os envolvidos em fazer um belo espetáculo.