Cirurgião Oncológico passar a integrar o corpo clínico do HIG

68

Iniciando o ano com ampliações no serviço, o Hospital Ivan Goulart passa agora a contar com um novo médico que irá integrar o corpo clínico da instituição. Trata-se do Cirurgião Oncológico, Dr. Eduardo Pereira da Costa, ele que também atua na área de oncologia cirúrgica nas cidades de Alegrete e Uruguaiana. Além do mais, o profissional possui uma vasta experiência com quimioterapia.

Dr. Eduardo virá para São Borja quinzenalmente. A expectativa, conforme ele, é poder incrementar o atendimento oncológico junto ao HIG, oferecendo o serviço de cirurgia de mama e de pele aos pacientes do município e região, sejam eles, do SUS – Sistema Único de Saúde, convênio ou particular, seguindo as rígidas normas que norteiam a especialidade.

A diretoria administrativa do Hospital, em nome de todos os colaboradores, deseja boas-vindas ao profissional e, também, salienta a relevância de sua chegada, principalmente, em virtude do recente credenciamento do Centro de Oncologia ao SUS.

O Centro de Oncologia, enquanto Unidade de Assistência em Alta Complexidade em Oncologia – UNACON, está constantemente expandindo seus serviços.

 

Imagem: Arquivo pessoal do profissional.

Texto: ACI – HIG