Campanha “Vote em São Borja” recebe o pré-candidato ao governo do estado Eduardo Leite

347
Foto: AM Comunicação / Reprodução

O pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul e presidente estadual do PSDB, Eduardo Leite, participou na sexta-feira, 16, de encontro na ACISB com empresários do município. Essa ação que foi desenvolvida faz parte da campanha “Vote em São Borja”.

A ACISB vai desenvolver ao longo do ano uma série de atividades com os candidatos na eleição de 2018, que terão a oportunidade de apresentar suas propostas aos empresários locais. O presidente da entidade, Wolmi Oliveira, destacou que o principal objetivo da campanha “Vote em São Borja” é colaborar com os eleitores na escolha do seu candidato.

“Vamos receber e dialogar com todos os interessados. Queremos que a ACISB seja uma referência aos candidatos que estão no município”, disse Oliveira. Eduardo Leite disse que um dos seus principais objetivos é fortalecer o empreendedorismo.

Ele destacou aspectos importantes do setor e citou exemplo de outros estados e países onde esse setor foi fortalecido e gerou resultados positivos. O pré-candidato disse que um dos fatores necessários para que isso aconteça é diminuir as burocracias.

No seu ponto de vista, são necessários investimentos técnicos e tecnológicos que colaboram com as pessoas que tem interesse de iniciar novos negócios no estado. Infraestrutura é considerado por Eduardo Leite o principal fator que pode colaborar com desenvolvimento da Fronteira Oeste.

Ele diz que são necessários investimentos em melhores acesso rodoviários e aeroportuários, que acabam diminuindo o tempo de acesso aos grandes centros do estado. Entre os questionamentos realizados pelos empresários presentes, a lata carga tributária foi um dos principais aspectos abordados.

O pré-candidato garantiu que pretende buscar alternativas para amenizar essa situação.