Bom Dia Prefeito!

123
Foto: Cristiano Garcia

Eu sempre admirei Eduardo Bonotto, como um ser humano despojado das mazelas de se considerar mais importante do que sua própria personalidade.

Seu sorriso largo e sincero é um cartão de visita dos mais recomendados, herança do pai Jorge, numa química com a Eloa. Não o admiro agora, por ser Prefeito, porque antes disto nossa amizade e convivência transcende décadas, pois como pediatra, seu pai cuidou dos meus quatro filhos, quando em noites mal dormidas acompanhavam a saúde dos meninos em nossa sala de estar.

Isso fez com que nos tornássemos compadres, dos mais amados. Tudo isso, me remete a gratidão e a enaltecer a figura de Eduardo Bonotto. Venceu as eleições, sim e com méritos.

A população o julgou pelo que fez e fará e conseguiu tocar na alma dos mais afortunados e daqueles que esperam por melhores dias em suas vidas. É um vencedor sem máculas, além de conduzir com diplomacia, honestidade e respeito o Poder Público Municipal.

O Palácio João Goulart, por mais quatro anos vai “Bonotar”, e que com ele continuemos a respirar ventos do progresso, igualdade social e de união. Se depender dele certamente São Borja, será alavancada ao futuro, como vem acontecendo até agora