Avançam obras onde será instalada a Plataforma Logística em São Borja

37

Na última semana, o prefeito Eduardo Bonotto esteve visitando o local onde será instalada uma Plataforma Logística do município. Acompanhando o prefeito, estiveram os sócios-proprietários diretores Gabriel e Cristiano Mallmann, do Grupo 44, o gerente de São Borja do grupo, Beto Luft e também o secretário municipal de planejamento João Pedro Daitx. O empreendimento será o maior posto de serviços do Estado e as obras já iniciaram.

Segundo os gestores do Grupo 44, o futuro maior posto de distribuidores e serviços irá atuar com uma distribuidora presente em quase todos os países do mundo, que está acreditando no projeto. Dentro de um a dois meses, uma direção nacional da distribuidora, na pessoa de seu presidente, estará presente para registrar este grande avanço para São Borja, região, estado e com reflexo internacional.

Bonotto afirmou a importância do empreendimento para o município: “Este será um grande passo para todos os são-borjenses, com geração de emprego, renda e desenvolvimento para nossa cidade. Conversamos com o gerente de território da distribuidora, confirmando que estamos avançando e olhando para frente”, afirmou o prefeito.

Texto e foto: DECOM SB