Amor e requinte na Fronteira

579
Fotos: Rivalcir Baluta - Livramento

Dinamárcia Maciel de Oliveira e Renan Machado dos Santos casaram-se no final de semana em Rivera – Uruguay.
O espaço de eventos La Chacra foi o cenário da grandiosa cerimônia organizada pelo cerimonial de Jaque Eventos e Festas (Santana do Livramento – RS).
Dina e Renan receberam em memorável festa, repleta de requintados detalhes: jantar à moda uruguaia assinado pelo Chef Jorge Anselmo (La Posta), decoração e doces de Maria Angélica de La Barrera (La Chacra), e som e luz de Sérgio Darin.
Os convidados foram brindados com show de tango de bailarinos uruguaios, animação musical da banda Sônia Biss, momento raíz pela voz de João Chagas Leite, e banda de rock Judges, formada unicamente por magistrados gaúchos, que já mostraram sua performance em posse de ministros do STF em Brasília.
A esplêndida noiva usou vestidos criados pelo talento de Rosinha Dedé (São Borja).
Mais de uma centena de amigos do casal, vindos de todas as latitudes, fizeram parte da noitada de mulheres elegantes e homens alinhados, com destaque para a numerosa presença de integrantes do Ministério Público do Estado e da magistratura gaúcha.
A Dra. Dinamárcia responde pela Promotoria Pública Criminal da Comarca de São Borja – RS, e Renan é advogado atuante na região das Missões. O casal curte lua de mel no Rio de Janeiro – RJ.

Texto: Maria do Horto Fraga