SMDS promove novos cursos profissionalizantes

18

Visando fomentar a qualificação profissional da comunidade são-borjense, principalmente dos usuários cadastrados e atendidos pelos CRAS no município, a Secretaria de Desenvolvimento Social informa que estão abertas turmas para dois novos cursos: Processamento de Hortaliças e Curso de Salgados e Bolachas.

As novas turmas nos turnos de manhã e tarde serão exclusivamente para os(as) atendidos(as) nos CRAS, sendo o Curso de Bolachas e Salgados direcionado ao CRAS Leonel Brizola com realização nos dias 18 e 19 de janeiro, e o Curso de Processamento de Hortaliças para o CRAS do Bairro do Passo, entre os dias 22 e 24 de janeiro.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto, reforça o convite aos interessados, “as inscrições são diretamente nos CRAS informados. Nossas equipes estão preparadas para informar, incentivar e inscrever quem tem interesse em participar. De forma gratuita, seguimos garantindo qualificação, geração de emprego, renda e novas oportunidades para nossa comunidade”, afirma.

Texto e imagens: DECOM PMSB