Prefeitura reúne com CWF Operações para ampliar pontos de venda de crédito para o Estacionamento Rotativo

567

O secretário de Segurança Pública e Trânsito, Élcio Carvalho, realizou uma reunião com os representantes da CWF Operações para discutir ampliação dos pontos de venda de crédito para o Estacionamento Rotativo.

Na ocasião, a empresa representada pelo seu gerente Marco Simonetti e o diretor Carlos Alberto Aires relataram a rotina de trabalho, bem como, as dificuldades enfrentadas. Explicaram que atualmente administram 560 vagas, o que corresponde a 28 quadras. No momento, este trabalho é realizado por 19 monitores, ocasionando que um monitor fique responsável por até duas quadras.

Para melhorar o trabalho e agilizar o processo a empresa encontrou a solução de ampliar os locais de venda de crédito, passando de dois para seis. Por enquanto o condutor adquire crédito apenas na sede da CWF Operações e na ACISB, nos próximos dias também poderá obter no Ale Xerox, Consermaq e nas duas lojas da Claro Novo Tempo.

A medida tem a finalidade de diminuir o tempo de atendimento do monitor com o cliente, no caso de pagamento, conferência e repasse do troco, o que leva em média de dois a três minutos. O condutor adquirindo crédito em um ponto de venda autorizado, restará ao monitor apenas conferir a placa e debitar o tempo que o motorista ficou estacionado.

A empresa pretende ampliar esta sistemática, em que o condutor compra crédito no ponto de venda. Marco Simonetti destaca que cerca de 4500 carros estão cadastrados no sistema e qualquer condutor poderá cadastrar seu veículo e adquirir crédito. Diminuindo a necessidade de interagir com o monitor, ou mesmo ter que esperá-lo, tendo em vista que eventualmente este pode estar atendendo outro usuário do sistema.

O secretário Élcio Carvalho elogiou a iniciativa que visa melhorar o atendimento ao cidadão e destacou que a Secretaria tem acompanhado e fiscalizado o serviço da concessionária constantemente a fim de que o trabalho seja bem realizado.