São Borja se prepara para a 34º edição da Feira do Chocolate

20

Organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização (SMDEID), acontece de 26 a 31 de março, a 34ª edição da tradicional Feira de Chocolate de São Borja.

A Feira, que conta com nove chocolateiras, traz para comercialização e apreciação do público, os mais diversos produtos artesanais feitos a base de chocolate, como bombons, trufas, ovos de páscoa, cestas, entre outros produtos. A abertura oficial da Feira está marcada para o próximo dia 26 de março, às 10h, no Saguão da Prefeitura.

Abrindo as atividades em alusão aos eventos de Páscoa, no dia 23 de março, o grupo de chocolateiras também estará participando da Programação Especial de Páscoa de São Borja, que acontece no Cais do Porto, a partir das 18h, evento este organizado pela Primeira-dama, Fernanda Bonotto, por meio do Gabinete do Prefeito.

O Secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico, Darlan Santos, explica que “a valorização do comércio através do fomento e incentivo ao empreendedorismo local, é essencial no trabalho que realizamos junto ao grupo de chocolateiras, então não perca a oportunidade de adquirir produtos artesanais de qualidade, fica aqui nosso convite para que todos participem conosco nos dias 23 de março, no Cais do Porto, e de 26 a 31 de março, na 34ª Feira do Chocolate”.

Texto e imagem: DECOM PMSB