Festa Campeira do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos acontece no fim de semana

34

Está confirmado para este fim de semana em São Borja a realização do Remate Potros da Fronteira, com grande oferta de animais. Além disso, no sábado e domingo, serão realizadas atividades da Festa Campeira do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos.

O evento que inicia no sábado pela manhã será realizado no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, com a Resenha Coletiva, Laço dos Potros e Raspadinha. Durante à tarde acontece o Laço dos Potros de 2017 e Crioulaço.

Após essas atividades, será realizada a etapa principal da programação com o Remate Potros da Fronteira. Serão ofertados 42 animais, entre potros e potras.

Os compradores poderão realizar os pagamentos em 36 parcelas, sendo a primeiro no ato. A comissão para o comprador será de quatro por cento.

Mais informações sobre o remate poderão ser obtidas com Renato Paraíba, através do telefone (55) 99936 – 5551. No domingo a programação da Festa Campeira do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos será encerrada com o Crioulaço, Laço Criador, Laço Guri.