Campanha “Vote por São Borja” será intensificada

75

Nos próximos dias, a ACISB estará intensificando ainda mais as ações do projeto “Vote por São Borja”.

Após alguns ajustes técnicos, solicitados pela diretoria da entidade, as primeiras informações relacionadas aos políticos e suas ações nos últimos anos já estão disponíveis no sitewww.acisb.com. Na página, o eleitor já consegue verificar números relacionados as emendas parlamentares nos últimos anos e descobrir se os recursos realmente foram aplicados.

Também é possível verificar as votações obtidas nos outros pleitos e acessar links com informações interessantes sobre o processo eleitoral. A ACISB também está disponibilizando um espaço, onde os políticos poderão se manifestar sobre os temas que estão sendo abordados.

O presidente da entidade, Wolmi Oliveira, destaca, mais uma vez, que o objetivo da ACISB é contribuir com as discussões do processo eleitoral e disponibilizar informações que podem ser importantes aos eleitores no momento do voto.

“Queremos que a entidade seja um espaço de discussões importantes e pertinentes. Já recebermos alguns pré-candidatos e todos que desejarem poderão realizar suas agendas com a entidade. Estamos, como sempre, a disposição da comunidade”, fala Oliveira.