InícioDECO ALMEIDAVernissage de...

Vernissage de São-borjense em Bento

O são-borjense e multitalentoso Fábio Prado é atração na Serra Gaúcha. Ele está com uma mostra individual de grande sucesso intitulada O Caminho da Forma. A exposição terá abertura de gala de 7 a 30 de julho na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves. Fábio Prado, gaúcho com raízes por estas paragens, tem seu trabalho reconhecido internacionalmente, com inúmeras vernissages realizadas.

Artigo anterior
Próximo artigo
Redação
Redaçãohttps://decoalmeida.com.br/
Revista Digital de todos os acontecimentos do círculo social e público da cidade de São Borja e Região.
ARTIGOS RELACIONADOS