Três Perguntas

120

Graças a sua visão administradora e apreço por uma entidade que marcou ao longo de sua vida, o advogado Saleh Alawi merece um troféu de ouro ao lutar para recompor o Clube Comercial. Aliás, é uma luta árdua mas que ele com a sua diretoria não deixa se abater. E os projeto seguirão e muita coisa vira pela frente. Todo Mundo na torcida.

Deco – O clube comercial sobreviveu como a tantas crises?

Saleh – Posso falar sobre nossa gestão, dizendo que passamos por momentos muito difíceis ao assumir a entidade na pandemia, sem a possibilidade de realização de eventos. Penso que vencemos o desafio com muito trabalho, seriedade e responsabilidade.

Deco – Se pode dizer que ele já não opera no vermelho?

Saleh – Hoje podemos dizer que estamos autossustentáveis, e desde que assumimos estancamos o endividamento da entidade, cumprindo rigorosamente com todas as obrigações da nossa gestão, não ficando nada pendente em relação ao nosso mandato.
No entanto, temos alguns fantasmas do passado, com valores relevantes, alguns já negociados e parcelados, outros em negociação, que nos causam preocupação.

Deco – E os projetos futuros para a entidade?

Saleh – A continuidade do Clube Comercial como uma entidade social saudável e familiar está diretamente ligada ao número de sócios contribuintes. Por isso nosso esforço para resgatar sócios que estão inadimplentes e trazer novos sócios para oxigenar nosso quadro social.
Temos um projeto que será lançado em breve para o aumento do quadro social da entidade, com uma campanha ancorada em uma novidade que, temos certeza, irá agradar os atuais e futuros sócios.