Três Perguntas

80
Foto: Arquivo pessoal

Com uma vertente clássica na alta costura Ruby Saratt, continua primoroso no que faz, sempre embalado por muita criatividade e notável bom gosto. Tem investido também em coleções de noivas que figuram em vitrines de shopping do Estado com o maior sucesso. Ruby Saratt, continua mais “in” do que nunca.

Deco – Ruby Saratt mudou após a Pandemia?

Ruby – Não, Ruby Saratt não muda nunca, tenho minha essência intacta. A pandemia me tornou mais observador. Sei que tenho uma missão cumprindo os meus passos com objetivo de deixar para o universo um legado que mostre a arte em todas as suas formas.

Deco – A Alta Moda Ainda é Alta Moda?

Ruby – Perdeu muito do brilho com trabalhos artesanais de alto nível que tínhamos no passado agora tá mais industrializada mas é. Também chamamos a alta moda que segue linhas glamourosas. A brasileira é muito adaptável.

Deco – Para onde você caminha agora?

Ruby – Para o amanhã, buscando espiritualizar-me cada vez mais, contribuir para um mundo melhor. Continuar criando coisas maravilhosas mostrando o belo que sei fazer. Este mês tivemos um desfile de noivas em Porto Alegre, que foi um luxo só conectado com este novo tempo.