SMCTEL confirma 11 lives e abre inscrições

9
Fonte: PMSB
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL) está confirmando a realização de 11 lives, semanalmente, para através da internet, levar música à comunidade são-borjense. Além de oferecer arte e lazer, a iniciativa tem como finalidade repassar auxílio, ainda que simbólico, aos artistas da área musical, que vivem severas dificuldades desde o início da pandemia do Coronavírus, há mais de um ano. As lives começarão em 14 de maio, com transmissão pela página do Facebook da Prefeitura e ainda redes sociais da secretaria.
Já o período de inscrições dos músicos e suas bandas de modo geral será de 3 a 7 de maio. A confirmação da inscrição, no turno da manhã, será na secretaria, que funciona em anexo ao Memorial João Goulart. Na oportunidade, será repassado o regulamento com as regras a serem seguidas.
A secretária Vânia Alves Cardoso ressalta que a comunidade terá “uma bela oportunidade de assistir música de qualidade, alegrando o atual momento de atribulações, devido à pandemia”. Por seu turno, o prefeito Eduardo Bonotto observa que, “além da saúde física e prevenção às doenças, precisamos cuidar da saúde emocional, levando um pouco mais de leveza para o atual momento”.