Secretaria de Desenvolvimento Social recebe doações de roupas e alimentos

45

O 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RC Mec) juntamente com a Pirahy Alimentos, realizou na segunda-feira (20/06), uma doação de roupas e alimentos para a Secretaria de Desenvolvimento Social do município de São Borja. Foram doadas 1455 peças de roupas e 156 kg de alimentos que serão destinados para famílias cadastradas pela secretaria.

O Prefeito Eduardo Bonotto agradece a empresa Pirahy Alimentos e o 2º RC Mec pelas doações. “É de extrema importância o apoio que recebemos das nossas empresas locais, bem como das instituições que atuam no nosso município. Tudo que a Prefeitura recebe é destinado aos programas de assistência, que garantem auxílio a quem mais precisa”, garante o Prefeito.

Secretária da pasta, Luciane Bidinoto destaca a importância do recebimento das doações. “Agradecemos ao 2º RC Mec e a Pirahy Alimentos pela doação, é de suma importância para as famílias necessitadas, tanto as roupas quanto os alimentos terão a destinação adequada e vão servir como auxílio principalmente agora no inverno”, relatou.

Texto e foto: DECOM PMSB