São-borjense pelo mundo

1415
Joyce Pinto e filha

Joyce Pinto é mais uma são-borjense que se deu bem lá fora. Saiu de São Borja na década de 70, indo para o Rio de Janeiro na expectativa de realizar-se pessoal e profissionalmente em sua vida cheia de sonhos.

Da Cidade Maravilhosa foi parar em Nova Yorke e ingressou na escola de moda Fashion Institute, dando os primeiros passos em sua caminhada tenaz para cumprir suas metas e roteiros no exterior.

Aportando alguns anos depois em Londres, Joyce Pinto frequentou o College Fashion, onde teve mais um importante aperfeiçoamento. Na Itália atuou em Milão um dos maiores centros mundiais da moda, como gerente de produção trabalhando para vários e conhecidos estilistas.

Hoje ela reside em Firenze, uma grande cidade na Região de Toscana onde também ensina moda na Polimoda de Firenze. Mas na atualidade considerada uma vitória em sua vida ela dedica-se à filha vitória, paixão da sua vida com quem vive momentos maravilhosos em solo italiano.

Encerrando nosso bate papo fala com carinho sobre São Borja, não se esquecendo de assistir o pôr do sol com suas irmãs, o carnaval no clube comercial e um bom chimarrão com bolacha.