São Borja realizará Feira de Artesãos

32

A primeira Feira dos Artesãos de São Borja será realizada no domingo, dia 31 de julho. A Feira, vai acontecer no Parque General Vargas (Parcão), com início às 13 horas. Os artesãos que tiverem interesse em expor seu trabalho na feira devem realizar uma inscrição prévia, até dia 15 de julho na Secretaria de Cultura do município, que fica junto ao Memorial Casa João Goulart.

Além de gerar renda e movimentar a economia, o evento contará com atrações musicais e culturais, sendo uma oportunidade de lazer e entretenimento para as famílias são-borjenses.
O prefeito Eduardo Bonotto comenta sobre a primeira Feira dos Artesãos do município: “Além da exposição do artesanato ser uma oportunidade de visibilidade para os artesãos locais, o evento que será realizado no nosso Parcão é ótimo para juntar as famílias são-borjenses. Dessa forma, estão todos convidados para prestigiar”.

A Secretária de Cultura, Vânia Alves Cardozo destaca que além dos preparativos para a realização da feira, a secretaria também está firmando parcerias para o evento do Dia de Campo e para o 1º Concurso de Música Fandangueira que acontecerá em Agosto. “Estamos colocando todo nosso esforço para o acontecimento desses eventos culturais em São Borja, recentemente visitamos a empresa Pirahy Alimentos que mostrou interesse em colaborar conosco”, comentou Vânia.

Texto e imagem: DECOM PMSB