Resumo da última semana sobre o Coronavírus em São Borja

67
Fonte: Camila Beque

Na terça-feira (25) a Prefeitura de São Borja publicou em suas redes sociais o novo horário de atendimento do comércio não essencial, já que a cidade se mantém em bandeira vermelha, com flexibilizações no comércio, após aumento significativo nos números de casos confirmados.

Em uma semana, de 17 à 25/08 os casos confirmados foram de 331 à 436. No dia 17/08 haviam 80 em tratamento, já no dia 25 o número atualizado estava em 111 casos em tratamento. Esses números podem ser acompanhados diariamente pelas páginas da Prefeitura nas redes sociais.

Durante o final de semana as restrições foram ainda mais abrangentes, proibindo a circulação e passeio na área do Parque de Exposições Gen. Serafim Dornelles Vargas, local que frequentemente ocorriam aglomerações. Além do Cais do Porto, que também teve proibida a circulação interna.

Para esse semana, o comércio funcionará terça (25), quinta (27), e sexta (28) das 09h às 12h, e das 14h às 17h. Na quarta (26) e no sábado (29) o comércio não essencial funcionará apenas em tele-entrega, e pegue e leve.