Reperfilamento das ruas de São Borja deve começar nos próximos dias

410

Após a assinatura do contrato entre a Prefeitura de São Borja e a empresa Carpenedo, vencedora de licitação para executar obras de recuperação de pavimentação asfáltica na cidade, já ficou definido o cronograma inicial de atividades que será desenvolvido no município.

As obras deverão começar na próxima semana, iniciando pelas Ruas Francisco Carlos Banderó (Rua da AABB), Bernardo de Melo (rua da Rede Vivo) e trechos da Tancredo Neves.

A maioria dessas ruas são asfaltos com mais 40 anos, muitos deteriorados pelo tempo, excesso de chuvas e tráfego de veículos pesados. Neste sentido, os engenheiros da Prefeitura constataram que o reperfilamento é o ideal, por ser um técnica eficiente e com maior durabilidade.

O serviço contempla quadras de ruas Engenheiro Manoel Luiz Fagundes, Coronel Lago, Riachuelo, Soldado Mancias Alves, Martinho Lutero, João Manoel e outras. Cerca de 40 quadras em 18 ruas receberão as obras na cidade.

Nesta etapa serão investidos um milhão e meio de reais, dinheiro que já está disponível para o executivo, resultado do pagamento da primeira parcela da venda da folha salarial dos servidores municipais a Caixa Econômica Federal.