Rádio Cultura comemora 40 anos de existência em São Borja

1062

O ano de 2016 marca quatro décadas de existência da rádio Cultura AM, tornando-se um dos veículos de rádio difusão mais antigosda região. E neste ano simbólico,a rádio lançou sua campanha de aniversário intitulada: Sua Rádio. Sua Vida. Nossa História.

Para dar inicio as comemorações dos 40 anos da Rádio, aconteceu nesse último sábado (12/03), um evento de confraternização com os colaboradores onde foi apresentada a campanha. O evento é um marco inicial para campanha, e durante o decorrer de 2016 muitos eventos irão surgir como: shows, palestras e concursos.

A campanha contextualiza que ao longo desses 40 anos de existência da rádio, São Borja mesmo com muitos percalços, evoluiu com as adversidades e conseguiu que muitas conquistas fossem alcançadas, e a comunidade São-Borjense teve uma rádio competente e séria que acompanhou todos esses fatos, sempre levando informações precisas e corretas para seus ouvintes.

Em depoimento sobre o desafio que foi gerenciar a rádio ao longo dessas décadas, um dos fundadores da Rádio,Srº Roque Andres, conta: “Vencemos algumas batalhas, perdemos outras, mas o resultado final nos deixa com a sensação de termos feito um bom trabalho. Rádio é um desafio constante de se fazer melhor o que foi feito ontem.”