Projeto entre SMCTEL e SMDS promove atividade cultural para idosos do Centro Dia do Idoso

10
Visando proporcionar momentos de integração e entretenimento de qualidade aos idosos atendidos pelo Centro Dia do Idoso, a Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da equipe do CREAS e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio da Biblioteca Municipal Getúlio Vargas, promoveram integrado ao projeto literário incentivado com os integrantes do grupo de convivência, a apresentação de músicos da Banda Municipal Tusnelda Lima Barbosa.

Em ritmo de carnaval, durante a visita os idosos tiveram a oportunidade de apreciar uma sequência de músicas e marchinhas com muita descontração e diversão junto ao grupo, que é composta por tecladista, saxofonista, trompetista, violonista e percussionista.


“O carnaval é uma época de alegria, de energia e de diversão, portanto, é de extrema importância que a Administração se faça presente nesses espaços, como o Centro Dia do Idoso, para proporcionar essa diversão à toda a comunidade.” pontuou o Secretário da SMCTEL, Edson Damião.
 
Já a Secretária da SMDS, Luciane Bidinoto destaca a alegria em ver os idosos tendo momentos de entretenimento de qualidade, “é uma satisfação vermos nossos queridos idosos com o sorriso no rosto e compartilhando de bons momentos. Com toda certeza, momentos como esses ficam guardados na memória, além de promoverem a saúde mental dos atendidos”, afirma.
Texto e foto: DECOM PMSB